CINEMA

Novos cartazes “falsos” de Era Uma Vez em Hollywood são divulgados

O nono filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, ganhou neste domingo (19/05) novos cartazes conceituais de filmes falsos.

Leonardo DiCaprio estrela filmes falsos nos novos cartazes de Era Uma Vez em Hollywood - Foto: Divulgação/Instagram
Leonardo DiCaprio estrela filmes falsos nos novos cartazes de Era Uma Vez em Hollywood - Foto: Divulgação/Instagram

Redação Publicado em 19/05/2019, às 21h08 - Atualizado às 21h42

O nono filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, ganhou neste domingo (19/05) novos cartazes conceituais, mostrando os filmes falsos que o personagem Rick Dalton, interpretado por Leonardo diCaprio, fez em sua carreira.

Os dois pôsteres são feitos à moda antiga, ou seja, desenhados à mão como era feito nos anos 60 e 70. O primeiro dos filmes falsos chama-se Operazione Dyn-o-mite! (em tradução, Operação Dinamite!), enquanto o outro se chama Uccidimi Subito, Ringo, Disse Il Gringo (traduzindo, Me Mate Agora, Ringo, disse o Gringo). Enquanto o primeiro filme parece ser de ação, o segundo assemelha-se a um faroeste.

Era Uma Vez em Hollywood conta a história de Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt), dois atores em uma Hollywood que começa uma importante transformação, assim como também a própria sociedade americana. Al PacinoTim RothKurt RussellMichael MadsenDakota Fanning e Damian Lewis e Damon Herriman, estão no elenco.

O filme está selecionado para o Festival de Cannes, que acontece no decorrer dessa semana, e tem estreia agendada para 15 de agosto nos cinemas brasileiros.

Veja o cartazes abaixo.

LEIA MAIS

Ellen Rocche mostra ensaio de lingerie na web
Mulher de Kadu Moliterno exibe bumbum na web
Ângela Bismarchi emagrece 12 quilos em 40 dias
Rafa Brites se arrepende de ensaio de biquíni
Cláudia Raia fala sobre sexo e nova gravidez
Wesley Safadão vai gravar música gospel

Veja mais notícias de Famosos.