CARNAVAL

Musa da Salgueiro, Rafaella Santos é criticada após ensaio na quadra da escola: “Não samba nada”

Influenciadora foi apresentada como musa no último final de semana

Rafaella Santos foi criticada por seguidores após ser apresentada como musa da Salgueiro - Foto: Reprodução/ Instagram@rafaella
Rafaella Santos foi criticada por seguidores após ser apresentada como musa da Salgueiro - Foto: Reprodução/ Instagram@rafaella

Redação Publicado em 28/03/2022, às 07h38

Coroada musa da Salgueiro no último sábado (26/03), Rafaella Santos já vem sendo amplamente cobrada pela comunidade e pelos seguidores da agremiação.

Após o ensaio na quadra da escola 一 que ocorreu um dia antes do ensaio na Marquês de Sapucaí, que contou com a presença de Viviane Araújo gravidíssima e tudo mais 一, a irmã de Neymar sofreu duras críticas nas redes sociais.

Nas redes sociais, Rafaella foi alvo de comentários e críticas: “A comunidade com tantas mulheres que dão o suor pela escola e na última hora…”, reclamou uma.

As críticas continuaram: “Será que ela vai usar Photoshop na fantasia também?”, ironizou outra. “Ela, no mínimo, tem que saber SAMBAR muito, só pegar o Gabigol e ser irmã do Ney, não é suficiente”, ressaltou outro. “Mais uma pagando para passar vergonha. Ao menos vamos ver ela sem Photoshop”, disse mais uma. “Não samba nada”, decretou uma internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Acadêmicos do Salgueiro (@salgueirooriginal)