BBB 22

BBB 22: Amigo fala sobre os vários empregos e os “peguetes famosos” de Natália

Augusto Mazzing é amigo de Natália desde a infância

Natália Deodato virou meme por conta dos vários empregos - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram
Natália Deodato virou meme por conta dos vários empregos - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 06h37

Amigo de longa data de Natália Deodato, Augusto Mazzing abriu o jogo sobre os vários peguetes da modelo e designer de unha e também falou sobre os memes que surgiram nas redes sociais por conta dos vários empregos desempenhados pela mineira.

Morando na Escócia atualmente, ele comentou: “Natalia é um ícone (risos). Ela pega a ‘motinha’ e vai para os jobs! Mas o que mais a vejo fazer são os trabalhos de modelo e de promoter (de vendas)”, contou ele, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Parceiros desde a infância, os dois colecionam histórias juntos: 

“Quando a gente era pré-adolescente, eu fui cupido dela com um amiguinho. Mas a gente brigou e eu falei que ia contar para a mãe dela que ela tinha beijado, caso ela não fizesse as pazes comigo”, lembrou ele.

Augusto confirmou que Natália já ficou com gente famosa, porém, como bom amigo, não revelou nome nenhum: “Eu sou um túmulo (risos)”, brincou.

O empresário planeja voltar a morar no Brasil para acompanhar a amiga no pós-BBB: “Minha empresa está fazendo a assessoria executiva e a gestão de redes dela. Como agora sou o assessor pessoal, estou voltando para o Brasil para acompanhá-la de perto”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natália Deodato 🐆 (@natalia.deodato)