Kaszila Prata promete “fantasia mínima” no Sambódromo do Anhembi
Redação Publicado em 23/03/2022, às 14h17
Capa da edição de janeiro da revista Sexy, a modelo Kaszila Prata prometeu uma “fantasia mínima” em sua estreia no carnaval de São Paulo como musa da Colorado do Brás.
Novata no posto, a modelo vai desfilar de tapa-sexo com um figurino feito exclusivamente para ela pelo carnavalesco da escola de samba:
“Foi um convite inesperado, não estava nos meus planos desfilar por conta da pandemia. O ensaio nu me deu visibilidade e acabou rolando. Vou causar mesmo, minha fantasia é bem sexy. Prometo tapa-sexo e muito samba no pé na avenida. Agora é pegar firme na preparação física, estou puxando mais os treinos e cuidando da alimentação. Estou curtindo o meu shape, é só um ajuste fino mesmo para estrear em grande estilo”, contou.
Ver essa foto no Instagram
A musa adianta que o tapa-sexo será cravejado de cristais coloridos. A peça cabe na palma da mão: “Optei por não usar penas. Não quero nada de origem animal, entrei nessa ideia de ativismo e acho que para brilhar no Carnaval não precisamos de penas e fantasias caras. Mais do que isso, o que vale é a atitude e a alegria no desfile”, revelou.
Vaidosa, Kaszila treina todos os dias e mantém uma dieta que prioriza alimentos frescos, mas ela tem refeições livres durante a semana.
“Não sou neurótica com o corpo, mas gosto de me cuidar sem exageros. Minha rotina é intensa, e vou treinar até o dia do desfile, nada de moleza. Faço musculação todo dia e, claro, não falta muito agachamento e abdominal. Nada vai balançar na avenida”, brincou.
Neste ano, a Colorado do Brás levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carolina — A Cinderela Negra do Canindé”, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus. Vale lembrar que a escola está no grupo de elite do Carnaval de São Paulo.
Kaszila Prata contou que passou pelo “maior sufoco” ao fotografar seu ensaio nu produzido na praia de Abricó, a única de nudismo do Rio de Janeiro.
Durante sua participação no podcast Pagode da Ofensa, a modelo explicou que a sessão de fotos corria tranquila até um banhista “animado” aparecer e causar confusão.
“O ensaio foi bem tranquilo e não exageramos na pose. Desde o início a ideia era fazer um nu mais soft, mais elegante e artístico. Foi quando um rapaz ‘mais animado’ se aproximou e começaram as cenas explícitas ali mesmo. Ele se exibia sem pudor”, lembrou. “Hoje eu consigo rir da situação, mas naquela hora foi tenso, cortou o clima na hora. Eu estava ali numa boa, sem apelação”, continuou.
Kaszila contou que a equipe de produção teve que intervir e conversar com o rapaz. Só depois de um tempo, ele deixou a praia e a modelo conseguiu voltar a posar.
“A equipe foi super profissional, agiu rapidinho e o homem acabou se controlando ali. Mas foi um perrengue. Achei que ele fosse vir para cima de mim. Ele olhava de um jeito descontrolado e isso me pegou de surpresa. Muita gente acha que é chegar e tirar a roupa, mas rola muita história engraçada e tensa nos bastidores”, ressaltou.
Longe das polêmicas, a modelo conta que não tem medo de ser rotulada como a gostosona e afasta qualquer tipo de preconceito por lançar seu ensaio nu.
“Ao contrário do que muita gente possa imaginar, a revista abre portas e não existe mais tabu. A intimidade hoje é muito relativa”, diz ela. “O assédio aumentou bastante, estou curtindo essa fase e tenho outros planos, inclusive na TV”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS