CURIOSIDADES

Dona dos “maiores seios dos EUA” decide retirar silicone: “Muita dor nas costas”

Neyleen Ashley sofre com dores nas costas e terríveis enxaquecas

Neyleen Ashley quer retirar o silicone de 1,25 kg dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@neyleenashley
Neyleen Ashley quer retirar o silicone de 1,25 kg dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram@neyleenashley

Redação Publicado em 23/03/2022, às 10h42

A modelo Neyleen Ashley, de 33 anos, que atualmente usa as maiores próteses de silicone disponíveis nos EUA, contou que pretende fazer uma cirurgia para remover o silicone.

Acontece que a influenciadora 一 que tem mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram 一 não está mais suportando as terríveis enxaquecas e as dores tensionais causadas pelo peso das mamas.

Na adolescência, Neyleen contou que sonhava em ostentar o corpo que tem atualmente e costumava encher o sutiã com bolas de papel amassado para realçar o decote. Após entrar na faca três vezes, ela conquistou o decote GGG, mas começou a enfrentar complicações e está decidida a voltar à mesa de cirurgia.

“Sempre tive enxaquecas horríveis, mas elas pioraram significativamente nos últimos três anos. Tenho dor quase todos os dias e sinto muita tensão nas costas, nos ombros e no pescoço”, contou ela, ao DailyStar.

Neyleen ainda acrescentou: “Meus seios também não permitem que eu corra ou faça exercícios”, disse ela.

Ao falar sobre a cirurgia de remoção, a modelo foi realista: “Quero tirar a prótese de silicone dos meus seios e injetar gordura ou usar uma prótese bem menor. Os médicos disseram que será uma cirurgia demorada e que eu terei que tirar muito tecido e ficarei com cicatrizes”, comentou.

A modelo gastou 17,5 mil dólares (o equivalente a R$ 85 mil) para colocar as próteses atuais que pesam 1,25 kg cada uma.