Carnaval 2020

Musa da Imperatriz, bailarina do Faustão mostra sandália estourada após ensaio: “Me acabei de sambar”

Pâmella Gomes mostrou as sandálias estouradas e contou que se acabou de sambar - Foto: Reprodução/ Instagram Musa da Imperatriz Leopoldinense, Pâmella Gomes deu

Pâmella Gomes mostrou as sandálias estouradas e contou que se acabou de sambar - Foto: Reprodução/ Instagram
Pâmella Gomes mostrou as sandálias estouradas e contou que se acabou de sambar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/02/2020, às 19h12

Musa da Imperatriz Leopoldinense, Pâmella Gomes deu tudo de si – quase que literalmente – no ensaio mais recente da agremiação e saiu de lá com as sandálias estouradas.

Em seu Instagram Stories, a bailarina do Domingão do Faustão mostrou os calçados já sem condições de uso, e contou que mesmo após ficar sem as sandálias, não parou de sambar um minuto:

“Olha a situação da musa após o ensaio… minhas sandálias. Será que eu me acabei de sambar? Eu me acabei de sambar e finalizei assim, descalça. As minhas sandálias estão arrebentadas, eu estou toda errada, mas estou o que? Feliz… foi uma delícia”, começou ela.

Em seguida, Pâmella – que causou o maior burburinho na web recentemente ao exibir as curvas em uma fantasia reveladora – disse ainda que não se importa nem com as bolhas nos pés:

“Tenho certeza que amanhã vão aparecer várias bolhas nos meus pés, porque mesmo a sandália arrebentando, eu não parei de sambar… Errada? Errei… mas a gente escuta aquela bateria, e não dá para parar…”, completou.