Carnaval 2020

Carnaval 2020: Musa da Colorado do Brás reforça o bronze para exibir marquinha na avenida

Adriana Santiago mostrou resultado de bronzeamento na web - Foto: Reprodução/ Instagram Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago aproveitou a quinta-feira

Adriana Santiago mostrou resultado de bronzeamento na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriana Santiago mostrou resultado de bronzeamento na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/02/2020, às 16h45 - Atualizado às 16h49

Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago aproveitou a quinta-feira (06/02) para reforçar o bronzeado e, de quebra, realçar marquinha que pretende ostentar na avenida.

Em seu Instagram, a digital influencer revelou que optou pelo bronzeamento com biquíni de fita na máquina, e em seguida exibiu o resultado.

“Hoje foi o dia de fazer o bronze na máquina. Amei”, comemorou ela.

Ao verem a postagem, os seguidores de Adriana não economizaram nos elogios:

“Que corpo é esse, Brasil? Maravilhosa”, disse uma seguidora. “Vai ‘lacrar’ nesse carnaval”, comentou outra. “Uau, arrasou”, escreveu mais uma.

Para não feio na avenida, Adriana vem fazendo aulas de samba com o professor de dança Alexsander Calazans. Estreante na folia paulista, ela eliminou 20 kg e mudou completamente o corpo após adotar dieta balanceada e uma rotina puxada na academia.

Determinada a chegar em sua melhor forma à avenida do samba, Adriana vai à academia todos os dias (até aos finais de semana).

“Na academia, só treinos de alta intensidade com foco no bumbum. Minha meta é deixar os músculos cada vez mais aparentes, a pele mais fina e ganhar mais resistência para encarar a avenida”, explicou.

Ao falar sobre sua fantasia, Adriana Santiago revelou que a vestimento “será minúscula” e que irá “valorizar” ainda mais seu corpo:

“Minha fantasia é minúscula, vai valorizar muito meu corpo, então não quero fazer feio. Vou com o melhor shape da vida para a minha estreia”, garantiu.

Veja o melhor do Carnaval 2020.