Carnaval 2020

Musa da Colorado revela desafio extra para o carnaval: “Nunca tinha dançado”

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás – Foto: Reprodução/ Instagram Estreante na folia paulista, Adriana Santiago, musa da Colorado do Brás, revelou em

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/02/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h53

Estreante na folia paulista, Adriana Santiago, musa da Colorado do Brás, revelou em seu Instagram que começou a fazer aulas de samba para não fazer feio no “dia D” no sambódromo do Anhembi.

Na rede social, a morena – que perdeu 20 kg e mudou completamente o corpo após adotar uma dieta balanceada e uma rotina puxada na academia –, mostrou seus avanços em vídeo e escreveu:

“Eu nunca dancei na vida. O desafio do Alexsander Calazans (professor de dança) foi grande: me ensinar a sambar em 30 dias. Ele está arrasando, estou apaixonada, a aula é muito dinâmica. Ele tem toda a paciência comigo”, disse ela.

Determinada a chegar em sua melhor forma à avenida do samba, Adriana vai à academia todos os dias (até aos finais de semana).

“Na academia, só treinos de alta intensidade com foco no bumbum. Minha meta é deixar os músculos cada vez mais aparentes, a pele mais fina e ganhar mais resistência para encarar a avenida”, explicou.

Ao falar sobre sua fantasia, Adriana Santiago revelou que a vestimento “será minúscula” e que irá “valorizar” ainda mais seu corpo:

“Minha fantasia é minúscula, vai valorizar muito meu corpo, então não quero fazer feio. Vou com o melhor shape da vida para a minha estreia”, garantiu.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Adriana Santiago eliminou 20 kg e mudou foco do treino para o Carnaval – Foto: Reprodução/ Instagram