Carnaval 2020

Musa da Colorado mostra resultado de bronzeamento com biquíni de fita: “Marquinha para o carnaval”

Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago que exibir corpo perfeito na avenida – Foto: Reprodução/ Instagram Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago vem

Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago que exibir corpo perfeito na avenida - Foto: Reprodução/ Instagram
Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago que exibir corpo perfeito na avenida - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/02/2020, às 21h13 - Atualizado às 21h15

Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago vem investindo pesado em sua preparação para o grande dia no sambódromo do Anhembi.

Dona de um corpo escultural, a digital influencer recorreu ao bronzeamento com biquíni de fita e mostrou o resultado do procedimento na web.

Em seu Instagram, Adriana postou fotos e vídeos para mostrar como ficou e festejou: “Vou chegar com aquela marquinha no carnaval”, disse ela.

Para não feio na avenida, Adriana vem fazendo aulas de samba com o professor de dança Alexsander Calazans. Estreante na folia paulista, ela eliminou 20 kg e mudou completamente o corpo após adotar dieta balanceada e uma rotina puxada na academia.

Determinada a chegar em sua melhor forma à avenida do samba, Adriana vai à academia todos os dias (até aos finais de semana).

“Na academia, só treinos de alta intensidade com foco no bumbum. Minha meta é deixar os músculos cada vez mais aparentes, a pele mais fina e ganhar mais resistência para encarar a avenida”, explicou.

Ao falar sobre sua fantasia, Adriana Santiago revelou que a vestimento “será minúscula” e que irá “valorizar” ainda mais seu corpo:

“Minha fantasia é minúscula, vai valorizar muito meu corpo, então não quero fazer feio. Vou com o melhor shape da vida para a minha estreia”, garantiu.

Veja o melhor do Carnaval 2020.