BBB 22

BBB 22: Tiago Abravanel revela experiência a três com marido: "Aqui ele não liberou"

Tiago Abravanel explica que vive experiências com o marido, mas relacionamento não é aberto

Cantor contou que Fernando Poli não liberou a "safadeza" durante o programa - Reprodução / Instagram @tiagoabravanel
Cantor contou que Fernando Poli não liberou a "safadeza" durante o programa - Reprodução / Instagram @tiagoabravanel

Redação Publicado em 21/01/2022, às 10h17

Tiago Abravanel contou sobre sua relação com Fernando Poli durante sua apresentação na casa, nesta quinta-feira (20/01). O cantor ainda revelou experiência a três com o marido, mas afirmou que relacionamento não é aberto. 

"Sou casado com um cara incrível e maravilhoso, chamado Fernando Poli. Um parceiro especial, que me conquistou a cada dia que eu pude conhecer ele. A gente se transforma juntos."

"A gente tem um relacionamento, que não é aberto, mas a gente tem vidas e oportunidades de conhecer e viver experiências juntos", disse. O cantor ainda revelou que Fernando não permitiu pegação dentro do reality. "Mas aqui, ele não liberou para eu viver essas experiências. Vou ter que guardar um pouquinho o meu lado safado, mas não vou deixar de fazer safadezas", brincou ele.

O produtor, no entanto, deu permissão ao marido de beijar na boca durante sua participação no BBB 22, segundo revelou a irmã de Tiago, Lígia Abravanel, durante uma entrevista ao Space do Muka. No Twitter, Lígia contou:

"O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso."