BBB 22

BBB 22: Maíra Cardi responde à tentativa de processo feito por equipe de Laís: "Por chamar ela de falsa"

Maíra Cardi usa seu Instagram para comentar sobre o assunto

Maíra Cardi responde à tentativa de processo feito por equipe de Laís - Foto: Reprodução / Instagram / Globo
Maíra Cardi responde à tentativa de processo feito por equipe de Laís - Foto: Reprodução / Instagram / Globo

Redação Publicado em 21/02/2022, às 11h37

A ex-BBB e life coach Maíra Cardi usou os Stories de seu Instagram para comunicar que a equipe de Laís do BBB 22 está tentando processá-la por chamar a participante do reality mais famoso do país de falsa.

Maíra justificou que tem direito de postar opiniões sobre a sister, assim como a médica tem feito em relação ao seu marido, o cantor e ator Arthur Aguiar, participante do grupo "Camarote" nesta edição do Big Brother Brasil.

"Eu tentando entender a equipe de Laís por tentar me processar por chamar ela de falsa! Enquanto ela chama Arthur de cagão e bosta... Alguém avisa ela que estão em um reality e podermos e devemos dar opiniões o tempo todo sobre o que achamos deles, que se colocaram nessa situação", explicou Maíra em seus Stories.

Segundo a coach, a equipe para cuidar das redes sociais de seu marido durante o confinamento no reality já tem 30 pessoas. "A equipe do Arthur é enorme. A gente começou como quem não queria nada e já está com 30 pessoas. Trabalho, trabalho, trabalho... A gente abre o olho e começa a trabalhar para a equipe do Arthur. E aí eu vejo vídeo dele, no confessionário: 'Amor, você estava linda (no vídeo do anjo), aproveita para descansar esses últimos dias antes de eu chegar porque quando eu chegar, não vou desgrudar de você e da Sophia. Descansar? Meu amor, vou descansar quando você chegar. Enquanto você não chega, tenho que trabalhar para mim e para você. Ele acha que eu estou descansando, uma hora dessas?", disse ela.

Maíra Cardi
Foto: Reprodução / Instagram