BBB 22

BBB 22: Ludmilla comenta sobre Brunna ter fama de planta: "Quem não é?"

Ludmilla dispara dizendo que o público esperava o pior de sua esposa

Ludmilla comenta sobre Brunna ter fama de planta - Foto: Reprodução / Instagram
Ludmilla comenta sobre Brunna ter fama de planta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/02/2022, às 11h25

Através de seu perfil no Twitter, a cantora Ludmilla tentou defender sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, participante do BBB 22 no grupo "Camarote", por ter fama de Planta.

A artista usou a rede social durante esta segunda-feira (21/02) para fazer uma campanha para que a dançarina, que foi indicada pelo Líder, Lucas, fique na disputa do Paredão contra Gustavo e Paulo André.

"A Brunna pode até ser planta, mas eu tenho uma pergunta que não quer calar, quem não é planta nessa edição? [Risos]", disse a artista em seu Twitter.

Ludmilla ainda comenta que o racismo faz com que as pessoas pensem que a amada poderia ter uma postura diferente no reality. "Da 'mulher preta' as pessoas sempre esperam o pior. Barraco, agressividade, coisas ruins. E ela é completamente o oposto disso. Queriam que ela fosse daquele jeito para me atacarem aqui fora, mas ela foi e é impecável", declarou a cantora.

A cantora ainda revela sua torcida para quem ela quer que saia do Big Brother Brasil neste Paredão. "Fora Gustavo", disse.

Ludmilla
Foto: Reprodução / Twitter

 

Comentários