BBB 22

BBB 22: Maria volta às redes e comenta sobre reality: "Viver é diferente de assistir"

Maria foi expulsa do BBB na semana passada, e já está de volta às redes sociais

Maria foi expulsa do BBB 22 após situação envolvendo Natália - Foto: Reprodução / Globo
Maria foi expulsa do BBB 22 após situação envolvendo Natália - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 21/02/2022, às 10h18

Maria voltou a usar as redes sociais cerca de uma semana depois de sua expulsão do BBB 22, depois do Jogo da Discórdia em que se envolveu em uma situação com Natália. A atriz e cantora aproveitou o contato para agradecer o carinho que recebeu de fãs e amigos.

"Eu estou desacreditada da chuva de carinho que estou recebendo de vocês desde que saí. Ainda estou processando tanto amor e quero muito agradecer a todos que dedicam tempo para me mandar nem que seja uma mensagem. Vocês são demais! Obrigada", escreveu ela em sua conta no Twitter.

Ela retomou o controle de sua conta na rede social logo depois de sua entrevista no "Domingão com Huck", exibida ontem (20/02). Não demorou para que ela também passasse a comentar sobre a experiência no reality show.

"Hoje eu comi pão francês, macarrão e banana-nanica pela primeira vez depois de quatro semanas na xepa. Estou tão feliz. Pena que Jessi e Brunna continuam com o cargo de miss xepa. Força para as minhas pretinhas", comentou mais tarde.

Maria também respondeu a perguntas de fãs, e não fugiu de nenhuma -- inclusive quando o assunto foi sexo. "Usou o vibrador?", perguntou um deles. "Cheguei já botando para carregar", brincou a artista, que também puxou mutirão de votos e criticou os desafetos que fez dentro da casa, como Gustavo, que veio da Casa de Vidro.

"É, Gustavo, ainda te dei bomba no Queridômetro achando que você ia causar dentro da casa, mas bem que avisei que viver é diferente de assistir", alfinetou.