BBB 21

BBB 21: Projota sobre reencontro com Lucas Penteado no palco na final do BBB 21: "Dia de redenção"

Lucas afirmou ter sido um sonho cantar ao lado do rapper

Projota revelou que o momento foi muito especial - Reprodução/TV Globo
Projota revelou que o momento foi muito especial - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 05/05/2021, às 08h41

A final do BBB 21 surpreendeu o público com a apresentação do ex-participante Projota, que contou com a presença de Lucas Penteado ao seu lado durante a apresentação do rapper.

Projota contou ao Gshow como foi estar de volta ao programa e cantar 'Muleque de Vila' com o ator: "Eu entrei no BBB, assim, desacreditando de mim mesmo. E lá dentro, eu achava que tinha que aparecer demais para fazer sentido a minha presença ali dentro. Quando não era, porque era exatamente isso: ali dentro tinham pessoas, como o Lucas, que me admiravam, me respeitavam, e que a minha música fazia sentido na vida."

Ele prosseguiu: "E eu não sei como que não consegui perceber um detalhe tão importante como esse, que as pessoas me admiravam, e essa música representa tudo isso, né. Hoje, poder voltar aqui, agora, com a cabeça boa de verdade, entendendo quem eu sou, qual a minha missão nessa vida, nessa terra aqui. Poder subir ali junto com ele pra mostrar que é isso, que a vida é feita de erros e acertos."

"Mas é difícil da gente acertar todas. Acho que hoje é um dia de, pra mim, dentro de mim, um dia de redenção. Um dia de recomeço e de ir pra cima de verdade. Eu estava mal antes, semanas atrás, e agora eu já estava bem, me sinto bem. Acho que foi pra selar isso. Eu fechei a tampa, virei a página, e agora é ser feliz Já Lucas revelou ter realizado um sonho:

"Foi bem bacana, foi um momento muito especial. Uma das minhas músicas preferidas, sempre foi um sonho cantar com o Projota. E encerrado com a Juliette campeã e milionária, melhor dia da minha vida", completou.

No último mês, ao participar do programa 'Encontro', Projota revelou durante conversa que pretendia conversar com Lucas e disse que seria um prazer rever os participantes após a final do reality. Ao ser questionado por Fátima Bernardes sobre o ator, Projota revelou o desejo de conversar com ele: "Ainda não tive a oportunidade de falar com o Lucas, mas creio que terei um momento oportuno. Agora estou mais centrado, me recuperei."