BBB 20

“Não me odeia, por favor”, diz Bruna Marquezine para Mari Gonzalez, após campanha para Babu e Manu

Atriz fez campanha pela permanencia de Babu e Manu no reality da TV Globo

Atriz pediu que influenciadora não a odeie por ter feito campanha a favor de Babu e Manu - Foto: Reprodução/ Instagram
Atriz pediu que influenciadora não a odeie por ter feito campanha a favor de Babu e Manu - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/04/2020, às 07h53

Com quase 40 milhões de seguidores só no Instagram, Bruna Marquezine se empenhou e fez campanha para que Babu Santana e Manu Gavassi ficassem no BBB 20.

Na noite da última terça-feira (21/04), após a eliminação de Mari Gonzalez, a atriz voltou à rede social para mandar uma mensagem à influenciadora e também para fazer um pedido especial.

“Deusa grega! Vai brilhar ainda mais! Não me odeia, por favor, e deixa eu continuar te chamando para festa por DM [mensagem privada]! Eu sou a Pugli da Manu”, postou ela, referindo-se a Gabriela Pugliesi, melhor amiga de Mari Gonzalez.

O comentário foi feito na primeira postagem feita por Mari no Instagram após sua saída do programa. 

Em um dos mutirões que fez para que Manu Gavassi continuasse na briga pelo prêmio de 1,5 milhão do reality, Bruna Marquezine já havia dito “que não era nada pessoal” e que já conhecia Mari Gonzalez.

“Claro. Conheço muito pouco, mas sempre gostei dela! Que mulher linda, meu pai. E mais para o final agora do programa achei ela tão engraçada, divertida. Acho que é super do bem, leve. Conheci na Grécia, do nada, bem rápido, só festa, mas ela tem uma vibe ótima e a gente dançou muito”, completou Bruna Marquezine.