BBB 20

BBB 20: Marcela diz que reality mudou após a entrada de Daniel e Ivy: “Parecia um plano maligno”

Médica falou sobre os grupos formados após a entrada dos dois participantes da casa de vidro

Marcela contou que a entrada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes mudou o reality - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcela contou que a entrada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes mudou o reality - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/04/2020, às 08h13

Marcela Mc Gowan contou que a sua visão de jogo [e consequentemente a dinâmica do BBB 20] mudou completamente após a entrada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, que estavam na casa de vidro e foram escolhidos pelo público para entrar no reality.

À revista Quem, a médica explicou que as mulheres da atração não estavam “entendendo nada” após Pétrix ser eliminado ao ir para o paredão com Hadson.

“A gente já estava duvidando de tudo, ali dentro. Com certeza a entrada deles mudou a história do jogo. Por um lado, foi positivo, porque quem estava vendo sabia que eu e a Gi estávamos muito inseguras e abaladas, nem sabíamos se o nosso discurso era real ou se tínhamos inventado da nossa cabeça. Foi bom para fortalecer ouvir o ‘vocês não estão doidas, está tudo bem’”, confessou.

À publicação, Marcela disse que as mulheres “se fecharam” após a eliminação de Petrix, e que Daniel e Ivy ajudaram a dar uma nova visão de jogo, e que o jogo passou a se parecer com um plano maligno.

“Eles trouxeram falas que tinham acontecido dentro da casa na nossa ausência, que foi meio dolorido de escutar e a gente ficou totalmente na defensiva. Tipo uma questão de um suposto assédio. Eles trouxeram essa questão e tudo isso deixou todo mundo meio na defensiva meio ‘o que está acontecendo?’. Parecia mais um plano muito maligno e gigantesco e muito maior do que a gente estava vendo, então a gente ficou numa postura defensiva, sim”, explicou.

Ainda sobre a entrada da dupla, Marcela contou que “se acomodou” após receber as informações sobre o que estava acontecendo dentro da casa.

“O fato de Daniel e Ivy falarem que a gente estava certa, fez com que nos acomodássemos nessa narrativa. E a gente talvez não tenha lido mais o jogo a partir daí e ficou acomodado nessa única narrativa que foi trazida de informação pra gente”, completou.