BBB 20

BBB 20: Gizelly é promovida a presidente nacional de Comissão Criminalista após reality

Advogada conversou com Lexa e revelou a novidade durante transmissão ao vivo

Gizelly Bicalho revelou novidade durante bate-papo com Lexa - Foto: TV Globo
Gizelly Bicalho revelou novidade durante bate-papo com Lexa - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 22/04/2020, às 06h06

Durante uma participação em um live da cantora Lexa, Gizelly Bicalho revelou que é a mais nova presidente nacional da Jovem Advocacia Criminal da ABRACRIM (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas).

No bate-papo, a ex-BBB explicou que já era presidente estadual da comissão, e que foi promovida após ser eliminada do reality.

“Vou contar uma coisa em primeira mão para você. Quando eu saí o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando ‘Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu’. Hoje ele me ligou e falou assim ‘tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional’. Criaram uma comissão da Jovem Advocacia Criminal e eu sou a presidente nacional, Lexa”, comemorou ela.

Sempre espalhafatosa, Gizelly foi apelidada de furacão. No bate-papo, a advogada contou que descobriu que as pessoas a achavam engraçada só após sair da casa mais vigiada do Brasil:

“Quando eu saí o Tiago, a produção, todo mundo falou ‘você é muito engraçada’. Quando cheguei no hotel e comecei a ver as coisas, falei ‘caraca, eu sou muito engraçada’. A Globo estava me perdendo, ainda bem que ela me achou”, continuou.

Veja acima.