FAMOSOS

BBB 20: Após live na pandemia e elogio de Anitta, Flayslane e Bianca são criticadas e se justificam

As duas passaram a noite juntas e muitos criticaram a falta de cuidados para conter o coronavírus

Flayslane e Bianca Andrade em reencontro nesta semana - Reprodução/Instagram
Flayslane e Bianca Andrade em reencontro nesta semana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/04/2020, às 11h37

O reencontro de Flayslane Raiane e Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, tem rendido centenas de críticas nas redes sociais.

As duas participantes eliminadas do BBB 20 participaram de uma live na madrugada de domingo (19/04) em que aparecem juntas, sem máscaras e aparentemente sem cuidados maiores por conta da pandemia do novo coronavírus.

Por causa das críticas, as duas resolveram se justificar pelo encontro em um vídeo. "Mas gente, a gente está de quarentena. Desde o Big Brother que estamos de quarentena. Eu só entro no carro e saio na casa da pessoa", explicou Flayslane.

 

Já na madrugada, Bianca e Flayslane apareceram cantando e dançando, além de participarem de outras transmissões que também estavam no ar no momento, como a de Wesley Safadão (que chegou a citá-las) e de DJ Dennis.

Anitta apareceu e elogiou a voz de Flayslane. "Sotaque maaara de porto riquenha", disse a funkeira.

As críticas a atitude de Flayslane e Bianca foram pesadas nas redes sociais. "Responsabilidade zero. Viaja para a casa dela e ainda vai abraçando. A Flay sempre foi sem noção", disse uma internauta no Twitter.

Outro ainda complementou. "Irresponsabilidade, né gente? Ainda expor o filho... Conselho tutelar, corre aqui. Eu não deixei nem a minha mãe vir em casa. Me poupe!", desabafou.