BBB 20

BBB 20: "Estou me sentindo gente de novo, a autoestima está melhorando", diz Flayslane

Cantora foi eliminada do BBB 20 no último domingo (12/04)

BBB 20: "Estou me sentindo gente de novo, a autoestima está melhorando", diz Flayslane - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: "Estou me sentindo gente de novo, a autoestima está melhorando", diz Flayslane - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 15/04/2020, às 10h21

Eliminada no paredão do último domingo (12/04), Flayslane Raiane diz estar lidando muito bem com os primeiros dias depois de sair do BBB 20.

"Estou extremamente matuta", comentou a cantora em entrevista para a Revista Quem desta quarta-feira (15/04). Antes de voltar para a sua cidade natal, Flay ainda fez um ensaio fotográfico nos Estúdios Globo. "Minha raba de fora porque quem manda nela sou eu", brincou.

Sempre bem-humorada, Flayslane falou sobre a movimentação abaixo da média na Globo por causa da pandemia do novo coronavírus. "A Globo está parada, está deserta, mas eles fizeram toda essa esculhambação para mim. Me respeita! Eles respeitam a minha história", afirmou, aos risos.

"Nojo essa vida de ex-BBB. é um luxo", completou.

Flay disse já ter deixado para trás o sentimento de exclusão que teve durante sua participação no reality show. 

"Eu me senti muito esbagaçada dentro da casa, mas já estou me sentindo gente de novo, a autoestima está melhorando", afirmou ela, que já teve um encontro com seu colega de confinamento Guilherme Napolitano em um hotel de São Paulo (e foi criticada por não ter usado máscara ao tirar foto com ele), além de já ter conversado com Felipe Prior.