BBB 20

BBB 20: Flayslane revela mágoa e diz que se decepcionou com Gabi Martins: “Senti me abandonando”

Cantora fez um balanço de sua participação no reality e disse ter ficado chateada

Flayslane contou que ficou chateada com a postura de Gabi Martins - Foto: TV Globo
Flayslane contou que ficou chateada com a postura de Gabi Martins - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 14/04/2020, às 06h24

Já fora da casa mais vigiada do Brasil, Flayslane contou que fez grandes amizades durante o tempo em que participou do BBB 20.

Ao fazer um balanço de sua participação, a cantora revelou ter se decepcionado principalmente com Gabi Martins:

“Eu senti ela me abandonando quando viu que o barquinho estava furado, que todos os meus amigos tinham saído e as próximas seríamos eu e Mari. E teve a questão do pódio, que para mim era algo muito sério. A gente estava muito colada, pensei que eu fosse uma certeza para ela assim como ela era para mim. Quando ela puxou a Rafa eu não entendi. Antes daquele momento eu só tinha visto as duas conversando uma única vez, por isso ficou tão estranho para mim. Foi muito doloroso. Mas acho que aqui fora, sem as situações de jogo, a gente pode se conhecer”, ponderou.

Ao falar sobre Mari Gonzalez, Flayslane mudou o discurso; disse que a relação das duas foi marcada por ciúmes e discordâncias, mas que tudo isso já faz parte do passado.

“Minha amizade com a Mari era o meu lugar de abrigo. Eu sabia que ela era muito parceira e que, mesmo não concordando comigo, ela estava sempre do meu lado. O que começou a pegar para mim foi a postura de jogo dela, que era diferente da minha. E não estou falando que uma era errada e a outra certa, a gente só não concordava com a postura uma da outra. Tentamos fazer isso não virar um conflito. Mas em um momento de reta final, com energia lá embaixo, os ânimos lá em cima e um desgaste emocional muito grande, aconteceu. Não tenho nenhuma raiva dela, estamos super bem e eu quero a amizade dela para a minha vida, ela sabe disso”, completou.