BBB 20

BBB 20: Depois de ser eliminada, Flayslane deixa de seguir Rafa Kalimann no Instagram

Flayslane foi eliminada com 63% dos votos - Reprodução/Grupo Globo
Flayslane foi eliminada com 63% dos votos - Reprodução/Grupo Globo

Redação Publicado em 13/04/2020, às 09h43

Flayslane Raiane foi eliminada no paredão deste domingo (13/04) em disputa com Babu Santana e Thelma de Assis. Ela obteve 63% dos votos do público em uma semana em que protagonizou cenas controversas no reality, como urinar no tapete da sala, por exemplo.

Já do lado de fora, em entrevista ao Rede BBB, apresentado por Ana Clara Lima, ela deixou clara a sua decepção com Rafa Kalimann, a quem disse admirar antes de entrar no programa. Durante sua participação no bate-papo, a cantora disse esperar que sua administradora de redes sociais deixasse de seguir Rafa no Instagram.

O pedido foi atendido quase imediatamente, enquanto Flayslane ainda conversava com Ana Clara.

"No começo, achei que a gente fosse se dar super bem. Era uma seguidora de Rafa, mas quando cheguei lá na casa sentia um ar de superioridade muito forte nela. Sentia que tudo era muito bem pensado, sentia que as falas dela eram muito bem pensadas, que as ações dela eram muito bem pensadas... Percebi isso lá, no pele a pele, e não queria isso, afinal eu era uma seguidora dela", relatou Flayslane na conversa.

De acordo com ela, os posicionamentos de Rafa na casa não são espontâneos. "Durante a convivência no dia a dia, sentia que ela era daquele jeito porque estava na televisão, falando tudo muito bem pensado, julgando atitudes que eram normais e comuns no dia a dia. Ela queria muito ser a corretona, a certona, a perfeitona. Isso me incomodava", frisou.

Flayslane disse que ter procurado Felipe Prior pelas redes sociais para perguntar se vinha sendo muito odiada pelo público. Durante a conversa no Rede BBB, ela admitiu que sentia ciúmes do arquiteto quando bebia nas festas, principalmente da relação dele com Giselly Bicalho, advogada que está na berlinda dessa semana ao lado de Babu e Mari Gonzalez.