BBB 20

BBB 20: Durante conversa, Gizelly cita filho de Flayslane e internet reage: "Baixaria"

Público não concordou com a postura de Gizelly e deixaram críticas nas redes sociais

BBB 20: Durante conversa, Gizelly cita filho de Flayslane e internet reage: "Baixaria" - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: Durante conversa, Gizelly cita filho de Flayslane e internet reage: "Baixaria" - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 29/03/2020, às 12h47

Neste domingo (29/03), Gizelly conversou com Ivy e Manu sobre Flayslane, e reclamou da postura de sua companheira de confinamento no BBB 20.

Durante sua fala, Gizelly afirmou que não acredita em alguns dos momentos de emoção de Flay e acabou citando os filhos da cantora, o que deixou a internet revoltada.

"Foram vários choros falsos. Vários. Ela passa a mão aqui, finge que está chorando, não sai uma lágrima. Isso é uma coisa que eu nunca nem julguei, nem questionei. Cada um reage de uma maneira quando se sente ameaçado", disse Gizelly para as amigas.

Ela ainda complementou: "Se a pessoa finge que chora e que está bêbada, que tipo de pessoa é essa? Não é confiável. Fico p*ta. Que que é isso? Precisa disso? Seu filho está te vendo lá. Eu não queria ter uma imagem dessa fora daqui", pontuou.

No Twitter - rede que tem concentrado os fãs de BBB - a atitude de Gizelly foi vista negativamente. A sister foi amplamente criticada por envolver os filhos da colega no meio da conversa.

"Gizelly já falou dos filhos do Babu e agora o da Flay... Flayslane que nem sonhe com isso", disse uma internauta. "A baixaria é tanta que está metendo uma criança inocente no meio. Respeite o filho da Flay", comentou outro.

Veja algumas das reações: