BBB 20

BBB 20: "Você está vendo só seu jogo", diz Prior para Babu

BBB 20: "Você está vendo só seu jogo", diz Prior para Babu - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: "Você está vendo só seu jogo", diz Prior para Babu - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 28/03/2020, às 16h02

Na tarde de hoje (28/03), Felipe Prior e Babu Santana se desentenderam na Xepa do BBB 20 por conta da combinação de votos, sobre o qual eles não tem chegado a um consenso desde ontem.

"Você combinar voto não está ferindo sua dignidade", argumentou Prior. Babu respondeu em seguida: "Não tem a ver com combinar e sim com votar numa pessoa que não está votando em mim", ponderou.

Visivelmente alterado, Prior tenta convencer o amigo. "A gente não está jogando junto? Estou me arriscando a votar em quem não seria meu voto hoje para você não ir para o Paredão. A minha briga com você é essa", afirmou.

Babu rebateu: "E a minha com você é essa, coerência. Quero que as pessoas que saiam sejam as que votam em mim direto". Prior não concorda com a argumentação do ator carioca: "Só que aí você está vendo só seu jogo", completou, contrariado.

Pouco antes, eles já tinham falado sobre a situação da noite passada, quando a discussão sobre os votos começou. "Você acha correto ficar berrando, gritando, ficar com raiva?", perguntou Babu.

"Desculpa, eu converso assim com todo mundo. Se você interpretou como uma briga, eu peço desculpas... Você me respeita, eu te respeito", disse Prior, recebendo resposta de Babu: "Em momento algum desrespeitei ninguém aqui".