BBB 20

BBB 20: Guilherme Napolitano mantém esperanças de romance com Gabi fora da casa: “Nós vamos conversar”

Após cantora terminar pela TV, modelo contou que quer encontrá-la para conversar e decidir o futuro do romance

Guilherme Napolitano falou sobre a decisão de Gabi Martins de terminar o romance - Foto: Reprodução/ TV Globo
Guilherme Napolitano falou sobre a decisão de Gabi Martins de terminar o romance - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 27/03/2020, às 08h50

Ainda na briga pelo R$ 1,5 milhão do BBB 20, Gabi Martins chorou ao lembrar do relacionamento que teve com Guilherme Napolitano enquanto o modelo ainda estava na casa mais vigiada do Brasil.

Durante a Festa da Líder, a cantora disse para Gizelly com todas as letras que não vai querer namorar o modelo quando sua participação no programa terminar.

“Não quero isso agora. Doeu demais tudo. Não quero que doa tanto assim”, disse Gabi. “Você fala isso aqui dentro, lá fora é diferente”, respondeu a advogada.

“Não. Não quero mais sofrer, não tem que doer assim. Vou ficar sozinha. Não quero passar mais por isso, é muito ruim ser a segunda opção, entendeu?”, desabafou a cantora, referindo-se à aproximação do modelo com Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante o reality.

Acompanhado o programa como telespectador, Guilherme comentou a decisão de Gabi de não continuar o romance: “Sim, quando ela sair nós vamos conversar e ver o que é melhor pra cada um”, disse ele, à revista Quem.

À publicação, o modelo, que já fechou novos trabalhos após sair do Big Brother, contou que está focado no profissional, mas que sempre tem espaço em seu coração:

“Meu foco esse ano é pro profissional, aproveitar todas as oportunidades que estão surgindo”, disse. “Mesmo trabalhando muito, eu tenho que sempre deixar um tempo reservado pro coração, caso eu esteja com alguém”, garantiu.

Ao final, Guilherme revelou que sua torcida vai para Gabi, que está emparedada. Caso ela saia, o modelo já sabe para quem vai torcer: “Ficaria muito feliz se o Prior, Mari, Flay ou Babu levassem o prêmio”, completou.