BBB 20

Thelma fala sobre casa das 7 mulheres e revolta ex-BBB Jonas Sulzbach: “A Mari e a Flay são o que?”

Marido de Mari Gonzalez desabafou após sister excluir companheiras de confinamento

Jonas Sulzbach criticou grupo fechado e recebeu apoio até de ex-BBBs na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Jonas Sulzbach criticou grupo fechado e recebeu apoio até de ex-BBBs na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/03/2020, às 10h14

Marido de Mari Gonzalez, que segue no BBB 20 e na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Jonas Sulzbach recorreu ao Instagram, na noite desta quarta-feira (25/03), para criticar o grupo fechado formado por algumas sisters do reality.

Na rede social, o modelo e ex-BBB postou um trecho da atração no qual Thelma se refere à atração como “casa das 7 mulheres”, e aproveitou para desabafar.

“Casa das 7 mulheres? Sério isso? Ou seja, somente 1 Gi, 2 Thelma, 3 Manu, 4 Rafa, 5 Gabi, 6 Marcela, 7 Ivy são mulheres? Se parar para olhar em volta são 7 mesmo? Mari e Flay são o que para vocês? Sério, me controlo para ficar na minha, mas não tem como não, esse grupo seletivo não ajuda”, postou ele.

A postagem recebeu mais de 400 mil curtidas na plataforma, e muitos internautas compartilharam da opinião de Jonas:

“7 não! 9! Mais união mulheres!”, pediu a ex-BBB Carol Peixinho. “Conta direito porque são 9! 2 a mais na conta de vocês”, postou Mari Saad. “A Gi tem me irritado um pouquinho”, escreveu. “Perderam completamente a noção. Tiro no pé! ‘As Intocáveis’ agora?! Quer conhecer uma pessoa, de poder a ela. Foi só essa Thelma virar líder que virou venenosa”, comentou um internauta.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.