BBB 20

BBB 20: Daniel responde “alfinetada” de Padre Fábio de Melo na web: “Espero que você encontre Deus novamente”

Ator voltou ao Twitter e respondeu postagem feito pelo religioso no dia de sua eliminação

Daniel respondeu a tuíte de Padre Fábio de Melo na web - Foto: Reprodução/ Instagram@kleber_alepereira e TV Globo
Daniel respondeu a tuíte de Padre Fábio de Melo na web - Foto: Reprodução/ Instagram@kleber_alepereira e TV Globo

Redação Publicado em 26/03/2020, às 17h35

Nono eliminado do BBB 20, Daniel Lenhardt aos poucos vai se atualizando de tudo o que aconteceu fora da casa mais vigiada do Brasil no período em que ainda estava confinado.

Um dos nomes mais comentados no Twitter nesta semana – por causa das declarações sobre o romance com Marcela e também a noite de sexo que acabou não dando muito certo – o ator voltou à plataforma e fez questão de responder alguns tuítes.

Um dos contemplados foi Padre Fábio de Melo, que vem acompanhando o programa e postando sobre a atração de vez em quando.

No dia em que Daniel foi eliminado, o religioso escreveu: “Vem, Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente!”, postou. Na última quarta-feira (25/03), um dia após ser eliminado da atração com 80% dos votos, o ator respondeu: “Espero que você encontre Deus novamente”, postou o gaúcho.

Na web, o comentário de Padre Fábio de Melo foi considerado como “alfinetada” por alguns internautas e gerou burburinho:

“Gente para que isso? Até o padre fazendo chacota da pessoa. Olha sinceramente viu... parece até que o Daniel é um monstro. O mundo tá merecendo mesmo todo esse caos que estamos vivendo”, postou um internauta. “Padre até você conseguiu meu unfollow. Para o mundo que eu quero descer dessa bosta”, reclamou outro. “Até ontem ele não sabia nem quem era Daniel... Entrou na modinha por curtida”, disse mais um.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.