BBB 20

Pyong Lee fala sobre assédio no BBB 20, critica haters e se declara para Sammy: “Magoei a mulher que eu mais amo no mundo”

Hipnólogo ressaltou as qualidades da esposa e contou que se arrepende de ter errado

Pyong Lee falou sobre episódio de assédio no BBB 20 e se declarou para Sammy na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Pyong Lee falou sobre episódio de assédio no BBB 20 e se declarou para Sammy na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/03/2020, às 11h18

Pyong Lee recorreu ao Instagram, na tarde desta quinta-feira (26/03), para se declarar para a mulher, a influenciadora Sammy Lee.

Na rede social, o hipnólogo compartilhou uma foto da esposa ainda grávida – ela deu à luz Jake, o primeiro filho do casal, quando ele ainda estava confinado no BBB 20 – e postou um longo texto sobre o relacionamento dos dois.

“Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos”, começou.

“Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post”, continuou.

No texto, Pyong diz que ele e a mulher entraram em um projeto juntos [referindo-se ao Big Brother Brasil], e que ele cometeu um erro que acabou magoando a mulher que mais ama na vida.

Sammy respondeu a postagem após alguns minutos, e devolveu o carinho:

“Laço de quatro nós. Deus, Jake, eu e você. Te amo”, postou a influenciadora.

Sammy respondeu à postagem de Pyong Lee no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Pyong foi intimado pela polícia para depor

Nesta semana, Pyong foi intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para depor sobre as acusações de assédio a Flayslane e Marcela durante a festa Guerra Paz do BBB 20, no início de fevereiro.

Ao UOL, o hipnólogo confirmou que recebeu a intimação, e disse que não irá mentir ou esconder os fatos:

“Estou disposto a responder e a esclarecer tudo o que for preciso. Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do Big Brother”, escreveu.

Magoei a mulher que eu mais amo na vida

Na postagem, Pyong revela que o Big Brother foi um projeto que assumiu em conjunto com a esposa:

“Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude”, escreveu.

“Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não... Mas é justamente por isso que eu escolhi a Sammy para ser minha esposa”, continuou.

“Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz”, garantiu ele.

“Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira. E fica meu parabéns para vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém. Sammy meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade”, completou ele.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos. Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post. Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não... Mas é justamente por isso que eu escolhi a @sammyofc pra ser minha esposa. Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz. Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira. E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém. @sammyofc meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade ❤️

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) em