BBB 20

BBB 20: Ivy fala sobre personalidade de Gabi e Flayslane detona: “Ela é muito influenciável”

Nova líder do BBB 20 conversou com Mari e Ivy sobre as atitudes da cantora

Mari, Ivy e Flayslane analisaram personalidade de Gabi Martins - Foto: TV Globo
Mari, Ivy e Flayslane analisaram personalidade de Gabi Martins - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 03/04/2020, às 05h51

Após a 11ª Prova do Líder, Flayslane, Mari e Ivy se reuniram no quarto para conversar e acabaram “descendo a lenha” em Gabi Martins.

A ex-panicat lembra que, assim como a modelo mineira, se afastou de Gabi por não concordar com algumas atitudes dela na casa.

“O que aconteceu comigo, a Gabi e a Flay, a gente não concordou com algumas atitudes, e ai a Gabi pegou e se afastou, e eu fiquei com a Flay”, explicou Mari.

“Eu senti que foi aos poucos, sei lá. Eu sinto que ela gosta de mim, mas eu sinto que ela não quer ficar perto por causa de jogo”, revelou Flayslane.

“O que eu acho dela, não vejo maldade nenhuma, mas é que ela vai muito pela cabeça dos outros”, opina Ivy. Mari e Flayslane concordam: “Ela é muito influenciável”, diz a Líder, ressaltando que já havia até conversado com a própria sister sobre isso.

“Ela é um pouco mais neutra que nós... não tem a opinião dela, ela repete as coisas”, emenda Mari. Ivy diz ainda que Gabi está seguindo o jogo de Rafa Kalimann e Manu Gavassi.

O tiro chega ao consenso de que Gabi está perdida no jogo. “A gente é assim... Eu tenho a minha cabeça, a minha própria visão. A pessoa fala uma coisa para mim, e eu sei o que eu quero. A Ga não...”, desabafa Mari. “Fico até com dó, tadinha. É ruim ser assim também”, diz Ivy Moraes.