BBB 20

BBB 20: Felipe Prior orquestra eliminação de Gizelly em live após eliminação

BBB 20: Felipe Prior orquestra eliminação de Gizelly em live após eliminação - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: Felipe Prior orquestra eliminação de Gizelly em live após eliminação - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 01/04/2020, às 09h14

Depois de ser eliminado em um paredão histórico no BBB 20, Felipe Prior passou a madrugada em seu Instagram, respondendo perguntas dos fãs que conseguiu amealhar durante toda a sua jornada dentro do confinamento.

Aparentando estar bastante animado, o arquiteto comentou sobre pontos importantes de sua participação no reality e aproveitou para detonar Gizelly Bicalho, com quem teve problemas de convivência recentes.

"Meta do próximo paredão: vamos tirar a Gizelly. Não tirou roupão do líder por seis dias. Deve tá uma asa...", brincou. "Gizelly não sabe nada o que fala, se escondia nas costas do Pyong e fazia tudo que Pyong falava. Esse é o jogo dela", refletiu.

Além disso, Prior também não disfarçou a alegria de ter a torcida de jogadores de futebol, principalmente Neymar.

"Quero agradecê-lo. Obrigado a todos os jogadores. Pra mim é tudo muito novo", comentou Prior, feliz da vida, afirmando que chamará o jogador do PSG para um churrasco: "Menino Ney está convidado, com certeza", prometeu, além de citar Anitta - que de acordo com ele, o chamou para uma festa.

"Muito bom, beijo, Anitta. Falaram que você me convidou pra uma festa na sua casa. Estarei presente. Queria muito seu show na casa. A Ludmilla foi e também representou", elogiou.

O arquiteto falou também sobre sua torcida a partir de agora dentro da casa. Ele disse que está ao lado de Flayslane e Babu Santana, que foi seu grande companheiro nas últimas semanas, mas com quem teve atrito nos dias que antecederam ao paredão.

"Sou time Babu. Vou torcer por Babu", frisou. "O cara é fenomenal. Sabe briga de irmão? Foi coisa besta. Mais um dia e a gente estaria conversando de boa, com certeza. Talvez o erro foi meu, talvez dele. Não tem mais o que falar disso", comentou, encerrando o assunto.