BBB 20

BBB 20: Criticada por entrevista com Prior, Fernanda Keulla admite nervosismo

Ela foi acusada de "passar pano" para o arquiteto durante papo após eliminação

BBB 20: Criticada por entrevista com Prior, Fernanda Keulla admite nervosismo - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: Criticada por entrevista com Prior, Fernanda Keulla admite nervosismo - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 01/04/2020, às 10h15

A apresentadora do Rede BBB, Fernanda Keulla, admitiu na manhã desta quarta-feira (01/04) o seu nervosismo durante a entrevista com o arquiteto Felipe Prior, que foi eliminado ontem do BBB 20 em um paredão histórica.

Prior disputou sua permanência na casa com a cantora Manu Gavassi e a musa fitness Mari Gonzalez. Prior recebeu 56,73% dos 1,5 bilhão de votos, marca histórica na história dos realities shows do mundo inteiro.

No entanto, Keulla - constantemente elogiada por sua condução do Rede BBB - recebeu críticas por sua entrevista. "Passou pano legal. hein. Só faltou te darem um babador, porque do jeito que encheu o Prior de elogios, parece até que era outro Prior que você estava assistindo. Falou de futebol, falou de tudo aqui de fora, menos das merdas que ele fez lá dentro", escreveu um internauta pelo Twitter.

Outros foram no mesmo embalo. "Você devia fazer uma entrevista mais verdadeira", ponderou outro. "Me deu desespero ver essa entrevista. Todo momento parece que está meio perdida, muitos erros de português, gaguejando. Eu estava agoniada enquanto assistia, só não deixei de assistir por causa do Prior", afirmou mais uma.

Durante a exibição da entrevista, a própria Keulla pediu desculpas por se "atropelar" nas perguntas. "Desculpa, é que estou nervosa", afirmou. A afirmação abriu brecha para mais críticas. "Nervosa com um jogador de BBB?", perguntou um internauta. "Só eu vi que ela estava se jogando pra cima do Prior?", sugeriu outra, insinuando um "crush" da apresentadora.

"Chamá-lo de galã do BBB foi demais, hein...", pontuou outro. "Fernanda, você estava meio atrapalhada, acho que era amor!", ironizou mais um.

Ela não recebeu apenas críticas, porém: "Fernanda, tenho que confessar, nunca tinha visto vc fazendo as entrevista, hoje assisti e eu simplesmente te achei maravilhosa e impecável. O jeito que soube conduzir a entrevista, com elegância e atenção ao convidado", elogiou um outro.