BBB 20

BBB 20: Preta Gil aconselha Flayslane e diz torcer por sua carreira musical

BBB 20: Preta Gil aconselha Flayslane e diz torcer por sua carreira musical - Foto: Reprodução / Instagram / Tv Globo
BBB 20: Preta Gil aconselha Flayslane e diz torcer por sua carreira musical - Foto: Reprodução / Instagram / Tv Globo

Redação Publicado em 13/04/2020, às 10h12

Neste domingo (13/04), Flayslane Raiane foi eliminada do BBB 20 em paredão com BabuSantana e Thelma de Assis.

Apesar de suas polêmicas dentro da casa, ela ganhou a simpatia de muita gente, principalmente por conta de seu talento musical. Flayslane é cantora e demonstrou seu poderio vocal em várias oportunidades no confinamento.

Uma das celebridades a falar sobre Flayslane foi Preta Gil. Ela falou sobre a sister em seu Twitter e aproveitou para dar um conselho. "Flay, você canta lindo demais, tenho certeza que se bem assessorada aqui fora vai fazer muito sucesso! Boa sorte", escreveu a filha de Gilberto Gil na rede social.

Flayslane já saiu da casa causando: poucos momentos depois de deixar o programa, ela pediu para os administradores de suas redes sociais para deixar de seguir Rafa Kalimann, que estava com ela no confinamento. 

"No começo, achei que a gente fosse se dar super bem. Era uma seguidora de Rafa, mas quando cheguei lá na casa sentia um ar de superioridade muito forte nela. Sentia que tudo era muito bem pensado, sentia que as falas dela eram muito bem pensadas, que as ações dela eram muito bem pensadas... Percebi isso lá, no pele a pele, e não queria isso, afinal eu era uma seguidora dela", disse a cantora em entrevista para Ana Paula Lima no Rede BBB, exibido logo depois dos paredões.