BBB 20

BBB 20: Marcela e Daniel estão com namoro "indefinido" e só se encontrarão depois da quarentena

Marcela falou sobre possibilidade de manter o relacionamento com o brother

BBB 20: Marcela e Daniel estão com namoro "indefinido" e só se encontrarão depois da quarentena - Foto: Reprodução / TvGlobo
BBB 20: Marcela e Daniel estão com namoro "indefinido" e só se encontrarão depois da quarentena - Foto: Reprodução / TvGlobo

Redação Publicado em 20/04/2020, às 11h40

Um dos assuntos mais falados nesta edição do BBB 20 foi o namoro entre Marcela Mc Gowan Daniel Lenhardt. Ela já estava no confinamento quando ele entrou, vindo da Casa de Vidro, e logo começaram a se relacionar.

O casal se tornou inseparável no jogo e atraiu a ira dos espectadores, que acusavam Marcela de agir como uma "mãe" para Daniel, relevando seus erros enquanto era implacável no julgamento dos outros confinados, especialmente Babu Santana e Felipe Prior.

Daniel acabou saindo primeiro, em uma disputa com sua amiga Ivy, também oriunda da Casa de Vidro, e Flayslane. Marcela foi eliminada em paredão acirrado também contra Flayslane, além de Babu.

Entretanto, desde que ambos saíram do programa, não se tem notícias a respeito do namoro dos dois. Nesta segunda-feira (20/04), Marcela contou que ambos estão em compasso de espera para saber como ficará a relação.

"Estamos aguardando a quarentena passar pra conversar pessoalmente", disse a médica em declaração para a Revista Quem na manhã de hoje.

Ela, no entanto, não quis decretar o fim do namoro, ao menos no momento. "Está indefinido, mas estamos nos falando", completou.