BBB 20

BBB 20: Marcela e Gizelly negam beijo debaixo do edredom: “Fofoca do povo”

Dupla falou sobre as participantes que ainda estão no reality e negou pegação em live

Gizelly Bicalho e Marcela McGowan negaram beijo debaixo do edredom - Foto: TV Globo
Gizelly Bicalho e Marcela McGowan negaram beijo debaixo do edredom - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 17/04/2020, às 06h10

Gizelly Bichalho e Marcela McGowan foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter após um suposto beijo debaixo do edredom, quando ainda estavam na briga pelo prêmio de 1,5 milhão do BBB 20.

Na madruagada desta sexta-feira (17/04), as duas fizeram uma live no Instagram na qual negaram veementemente o beijo e ainda aproveitaram para falar sobre as companheiras de confinamento que ainda estão na atração.

“Você está em um programa, sendo filmada 24 horas, o que vocês fariam em um segundo de poder fazer qualquer coisa que ninguém está vendo? A última coisa é beijar na boca! É fofoca! E eles acham que era beijo”, disse a advogada.

A médica então, emendou: “Ela tentava fofocar alguma coisa pra mim e eu não falava que não estava entendendo nada”. “Quando o povo falou isso [que as duas haviam se beijado], foi muita surpresa. Quando o povo estiver confinado eles vão entender que beijo é a última coisa que a gente pensa”, continuou Gizelly.

“Dava muita vontade de fofocar lá e não era falar mal, não. Não é nada demais: é uma coisa de dentro da casa, alguma coisa de fora...”, revelou Marcela. “Era um ‘namorou quem?’, ‘nome da pessoa?’, ‘qual deles?’ e o povo achou que era beijo na boca”, disse a advogada.

A dupla ainda falou sobre Ivy Moraes, que continua no jogo: “Ivy não é uma pessoa ruim. Ela está errando, mas vai perceber o que está fazendo quando sair da casa”, opinou Marcela.

As duas ainda elogiaram Flayslane, Mari Gonzalez e Manu Gavassi.