BBB 20

BBB 20: Pai de Manu Gavassi diz que filha foi longe e fala sobre paredão: “Meu dedo está gasto”

Cantora está emparedada com Felipe Prior e Mari Gonzales

Pai de Manu Gavassi falou sobre paredão e destacou torcida à filha - Foto: Reprodução/ TV Globo
Pai de Manu Gavassi falou sobre paredão e destacou torcida à filha - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 31/03/2020, às 05h38

Com votação recorde anunciada pela TV Globo, o décimo paredão do BBB 20 está mobilizando hordas de telespectadores, fã-clubes e provocando até discussão entre famosos.

Pai da cantora Manu Gavassi – que está emparedada com Felipe Prior e Mari Gonzalez –, Zé Luiz contou que colocou a mão na massa para defender a permanência da cantora na casa mais vigiada do Brasil.

“Tem ainda a amizade, a lealdade. Ela é clara com outras pessoas, senta e conversa. Manu desperta curiosidade e assuntos bacanas. Um exemplo é a sororidade, a palavra que se tornou tão buscada. E sem contar que tem a relação dela com Rafa e Thelma... Ela é um contraponto àquela visão jogo-jogo-jogo”, disse ele, ao jornal Extra.

Muito querida no meio artístico, Manu Gavassi vem recebendo apoio de outros artistas e também do público, algo que alegrou o coração de Zé Luiz.

“O paredão está sendo disputadíssimo, meu dedo está gasto. Não me surpreende toda a repercussão entre os famosos, considerando o tamanho da Rede Globo e do ‘BBB’. É muito legal todo esse apoio e é bom ver pessoas que tem a ver com Manuzinha manifestando a torcida. Muitos se identificam com ela, porque minha filha é uma pessoa muito leal. Não esperava Manuela ser tão longeva no programa, justamente por ela ser fora do padrão do reality. Manu dança do jeito dela, tudo é ao contrário de outros BBBs”, completou.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.