BBB 20

BBB 20: Babu se isola e pede para torcida na web ajudar Felipe Prior: “Meu brucutu favorito”

Ator falou sobre sua estratégia para permanecer no reality e fez apelo para ajudar o brother

Babu pediu para torcida na web ajudar Felipe Prior - Foto: Reprodução/ TV Globo
Babu pediu para torcida na web ajudar Felipe Prior - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 30/03/2020, às 10h41

Babu Santana conversou com o público nesta segunda-feira (30/03) e pediu para sua torcida na web “dar uma força” para Felipe Prior não ser eliminado no próximo paredão.

Isolado na varanda, o ator falou sobre a parceria dos dois no reality, e disse que deu sorte por não ter ido para mais a berlinda mais uma vez:

“Por que Prior fica tão chateado se tudo que a gente combinou, a gente conseguiu fazer: não votar um no outro, não ir junto para o Paredão... Eu arrisquei. Não arrisquei nada que pudesse ferir ele. Ele só joga com número, eu jogo com possibilidades, com as pessoas...”, começou ele.

“Estou começado a me entender com a Flay... Fiquei neutro no sentido dessa parte do jogo. Arrisquei a minha pele, não arrisquei a pele de ninguém. Dei muita sorte ontem. Se eu pudesse evitar dele ir, evitaria. Se ganhasse o Anjo, daria pra ele. Se votar na Rafa tirasse ele do Paredão, votaria na Rafa”, continuou.

Muito querido pelo público, Babu disse que seu jogo daqui em diante é votar nas pessoas que mais votaram nele, e aproveitou para pedir para sua torcida ajudar Felipe:

“Na altura desse jogo eu acho que tenho que focar nas pessoas que votam mais em mim... E nele. Vocês estão vendo aí, fiz de tudo pra cuidar bem dele. Peço para minha torcida ajudar ele a ficar, meu brucutu favorito”, completou.

Felipe Prior está no paredão juntamente com Mari Gonzalez e Manu Gavassi. O resultado da votação sai nesta terça-feira (31/03).

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.