BBB 20

BBB 20: Gabigol e Richarlison pedem eliminação de Manu Gavassi e Bruna Marquezine reage: “Que perseguição”

Jogadores ofereceram camisas caso a cantora seja eliminada do reality

Richarlison e Gabigol fizeram campanha por eliminação de Manu Gavassi e Bruna Marquezine reagiu na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Richarlison e Gabigol fizeram campanha por eliminação de Manu Gavassi e Bruna Marquezine reagiu na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/03/2020, às 08h15

Telespectadora assídua do BBB 20, Bruna Marquezine recorreu ao Twitter para criticar uma campanha encabeçada pelos jogadores Gabigol, do Flamengo, e Richarlison, do Everton-ING, para a eliminação de Manu Gavassi.

No Twitter, a dupla disse aos internuatas que daria uma camiseta caso a cantora seja eliminada do reality – ela está no paredão juntamente com Felipe Prior e Mari Gonzalez – e a atriz resolveu reagir.

“Negócio é o seguinte... Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês! #ForaManu”, escreveu Richarlison. “E tem uma minha também”, comentou Gabigol, na postagem.

Atenta a tudo o que diz respeito à amiga, Bruna Marquezine respondeu: “Meu Deus! [Risos] estão apelando assim, é?! Que perseguição com a menina”, postou atriz.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.

Comentários