FAMOSOS

Repórter do BBB, Nyvi Estephan explica choro após ser assediada durante live: “Me senti violada”

Apresentadora contou que se sentiu agredida após receber mensagem de cunho sexual durante transmissão ao vivo

Nyvi Estephan desabafou ao falar sobre assédio durante transmissão ao vivo - Foto: Reprodução/ Instagram
Nyvi Estephan desabafou ao falar sobre assédio durante transmissão ao vivo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/03/2020, às 06h59

Apresentadora de esportes eletrônicos e repórter do Big Brother Brasil, Nyvi Estephan recorreu ao Instagram Stories para desabafar.

Acostumada a reunir muita gente em suas transmissões ao vivo na web, ela contou que foi assediada durante uma live realizada na madrugada desta segunda-feira (30/03), e que chorou diante dos internautas após ler comentários de cunho sexual.

Na gravação, Nyvi diz que foi chamada de “gostosa e de outras coisas piores que não gostaria de repetir”, e que se “sentiu literalmete violada” ao dar espaço precioso para uma pessoa e depois ser assediada.

“Quero pedir desculpas para as pessoas que me viram chorar na live... isso é bem atípico. Eu falo com muitas pessoas, então é normal ter aqueles que tentam derrubar e ofender [...] mas tenho um carinho enorme por vocês, e receber uma mensagem como a que recebi no meio de tudo isso me fez chorar instantêneamente na live”, comeou ela.

Na gravação Nyvi conta que ficou muito mal e que não esperava ser assediada da maneira como aconteceu.

“Não é um coisa que eu esperava, não daquela forma, porque é um momento de carinho, de jogar junto... Usar desse momento para me assediar é um ato covarde, num nível que eu não sei dizer, me senti literalmente violada”, continuou.

Em seguida, a apresentadora ainda contou que ficou sem reação e que se sentiu agredida:

“Você entrar na live de alguém que te dá esse tipo de abertura, do jeito que eu faço, para chamar de gostosa e falar palavras piores ainda que eu prefeiro nem repetir, é um negócio que mexeu comigo. Me senti agredida, é isso. Peço desculpas pelo estado que fiquei, a gente nunca sabe como vai reagir a um nível de assédio e de violação desse jeito”, completou.