FAMOSOS

"Foi muito guerreiro", elogia Maísa sobre noite no hospital ao lado do namorado

Apresentadora relembrou momento complicado ao lado de Nicholas Arashiro, de 18 anos

"Foi muito guerreiro", elogia Maísa sobre noite no hospital ao lado do namorado - Foto: Reprodução / Twitter
"Foi muito guerreiro", elogia Maísa sobre noite no hospital ao lado do namorado - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 29/03/2020, às 13h07

Usuária assídua do Twitter, Maisa Silva falou na manhã deste domingo (29/03), através dessa rede social, sobre seu namoro com Nicholas Arashiro.

Ela publicou uma série de fotos de momentos ao lado do namorado e os intitulou como "momentos icônicos desse relacionamento". Os seguidores da apresentadora e atriz chamaram a atenção para um dos cliques, em que Nicholas aparece ao lado dela, que está deitada em uma cama de hospital.

Questionada sobre o assunto, Maisa explicou: "A primeira foto é muito boa porque nesse dia eu quase morri de tanto que eu botei coisa pra fora e desmai. Nicholas foi muito guerreiro, limpou meu vômito, me socorreu e chamou meus pais", contou.

"A gente ficou no hospital uma madrugada inteira até eu melhorar... Ele devia querer me matar porque eu vomitava, desmaiava no meu vômito e ele que tinha que me tirar dali...", afirmou.

Alguns usuários do Twitter começaram a levantar um boato de que, na verdade, ela tinha ido parar no hospital por excesso de álcool. Maisa rebateu: "Antes fosse porque a responsabilidade seria minha! Esse dia foi muito esquisito, acho que eu devo ter comido algo estragado porque eu nunca fiquei tão mal assim. Desmaiava várias vezes de tanta dor. E tudo que eu comi, o Nick comeu também", comentou.