FAMOSOS

"Inflacionou o mercado de lives", brinca Marília Mendonça sobre show online de Gusttavo Lima

Live do cantor sertanejo atingiu 10 milhões de views na noite de ontem

A cantora Marília Mendonça em foto publicada em seu Instagram - Reprodução/Instagram
A cantora Marília Mendonça em foto publicada em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/03/2020, às 22h09

A cantora Marília Mendonça publicou, neste domingo (29/03), as cobranças que tem recebido por conta do sucesso que a live de Gusttavo Lima, ocorrida ontem (28/03) pelo Instagram, alcançou junto ao público.

O show de Gusttavo, intitulado Boteco em Casa, atingiu o impressionante número de 10 milhões de views. Ele tocou mais de cem músicas e conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados do mundo. O artista bateu o recorde de transmissão de maior acesso simultâneo no Brasil.

Além disso, Gusttavo arrecadou cerca de R$ 100 mil reais e toneladas de donativos para doar a instituições de caridade. A atitude vem na esteira do surto de coronavírus, que fez com que a indústria de shows fosse paralisada para evitar aglomerações.

"Bom dia, amigos! Domingão pela frente... metade da população está de ressaca por causa do Gusttavo Lima. O maluco é brabo. Alguém avisa a Marilia Mendonça dessa live aí. Se eu fosse ela, não deixava barato, não, hein. O Brasil vai morrer é de cachaça", escreveu um internauta, que a sertaneja fez questão de republicar nos Stories de sua conta na rede social.

Junto ao print, ela escreveu: "Tá feliz, Gusttavo Lima? A pressão que eu tô sofrendo. Você inflacionou o mercado das lives", brincou.

Outro fã se manifestou no mesmo sentido: "Marilia, tudo bem? Muito prazer. Como a gente faz pra você liberar uma live pra gente? Pode ser simples. A gente só quer beber e sofrer. Será que é pedir muito? Domingo é um grande dia. Eu reúno o pessoal para assistir. Bora?", pediu.

Apesar do pedido, Marília não topou a empreitada. "Querido, até gostaria de fazer, porém tô escondida embaixo da cama até agora com medo que alguém diga 'e aí? viu a live do Gusttavo? duvido você fazer igual', porque eu também duvido", respondeu ela.

Stories de Marília Mendonça