BBB 20

BBB 20: "Parece um ringue", reclama Marília Mendonça sobre briga de torcidas na web

Marília Mendonça, usuária assídua da rede social, ficou incomodada com discussões

BBB 20: "Parece um ringue", reclama Marília Mendonça sobre briga de torcidas na web - Foto: Reprodução / Instagram
BBB 20: "Parece um ringue", reclama Marília Mendonça sobre briga de torcidas na web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/03/2020, às 09h43

O paredão formado no domingo (29/03) no BBB 20, no qual estão Felipe Prior, Manu e Mari, está deixando a internet (principalmente o Twitter) polarizada com a "briga de torcidas" pela permanência (ou não) do arquiteto e da cantora.

A situação chegou a tal ponto que até Marília Mendonça, usuária assídua da rede social, incomodada. Na manhã desta segunda-feira (30/03), a cantora reclamou daquilo que chamou de "ringue".

"Meu Deus, o que vocês fizeram com a minha tl (linha do tempo do Twitter)? parece um ringue de BBB. gente, não manjo muito de BBB, mas isso aqui eu sei. Falar da pessoa no Twitter não faz com que ela saia e nem com que ela fique. Vão votar nos preferidos de vocês e me deixem continuar vendo meus memes", esbravejou.

Nas replies, muita gente apareceu concordando com Marília, enquanto outros tentaram descobrir qual é a torcida dela para o paredão desta semana, que vai acontecer amanhã (31/03). "Vai de #foramanu, né?", perguntou um. "Pelo amor de Deus, dá um sinal que você é #foraprior", pediu outra.