BBB 20

BBB 20: Derrotado na Prova do Líder, Babu Santana chora e empresa promete carro zero

Ator perdeu chance no reality e startup se mobilizou

Empresa promete dar carro zero para Babu Santana após ator perder chance no BBB 20 - Foto: Reprodução/ TV Globo
Empresa promete dar carro zero para Babu Santana após ator perder chance no BBB 20 - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 03/04/2020, às 10h42

Derrotado na Prova do Líder da última quinta-feira (02/04), Babu Santana não levou o carro dado como prêmio ao vencedor da atividade, e acabou chorando em rede nacional.

Comovidos com a frustração e a emoção do ator, a startup Easy Carros e a Green Automóveis prometeram dar um automóvel novinho para o brother:

“Eu não aguentei! @BabuSantana nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do #bbb20 seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você <3 #ProvaDoLider #carrozeroprobabu”, dizia a postagem.

Na rede social, muita gente perguntou se a promessa era verdadeira, e Fernando Sadi, CEO e fundador da plataforma, fez um vídeo para confirmar o presentão.

"Estou aqui para dizer que é verdade. Estamos aqui nesta campanha, nos emocionamos com a situação do Babu, e estamos aqui pra dizer que vai ser um prazer presentear o Babu na saída dele. E quem sabe ele ainda saia como campeão do BBB?”, declarou.

“Muita gente está perguntando [...] a gente vem acompanhando a história do Babu, tanto lá dentro da casa como fora. A gente está fazendo isso [dando o carro] para ajudar mais uma pessoa a espalhar a mensagem do ‘juntos pelos pequenos’, para ajudar pequenos e médios empreendedores a sair da crise”, disse ele.