BBB 20

BBB 20: Pyong Lee diz que sempre quis ser ator e revela que já é milionário: “Comecei a trabalhar aos 12 anos”

Hipnotista contou que sempre quis trabalhar como ator e que tem fortuna milionária

Pyong Lee revelou que já é milionário e que sonha em ser ator - Foto: Reprodução/ TV Globo
Pyong Lee revelou que já é milionário e que sonha em ser ator - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 03/04/2020, às 08h11

Um dos participantes mais icônicos do BBB 20, Pyong Lee, de 27 anos, que há duas semanas ainda lutava pelo prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo reality show da TV Globo, contou revelou que já é milionário.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo, o hipnotista – que é dono de uma empresa de hipnose clínica, youtuber e palestrante – disse que começou a trabalhar aos 12 anos, como office boy, e que já reuniu uma fortuna desde então:

“Comecei a trabalhar 'na rua', em locais diferentes, aos 12 anos. Fui office boy numa imobiliária, por exemplo. É... Acho que já posso dizer que sou milionário depois desses 15 anos de trabalho (risos)”, disse ele.

Após sair da atração, Pyong teve seu nome citado por Gizelly Bicalho (ela também falou de Rafa Kalimann). Durante uma conversa, a sister disse que a dupla já era rica e que não precisava da bolada oferecida como prêmio.

“Gizelly já falava quando eu estava na casa. Era uma brincadeira, uma coisa da cabeça dela. Mas na minha opinião esse assunto ‘ser rico ou não’ não é uma questão a ser levada em conta. Lá dentro é uma competição. Não é para ver quem é mais pobre, quem é vítima, quem não é. Não é um programa de caridade. É um jogo de convivência, personalidade e estratégia. É uma junção de coisas. Eu falava que há a possibilidade de jogar com o coração e de jogar com estratégia e inteligência. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todos que estão ali foram selecionados por mérito próprio”, argumentou.

À publicação, Pyong ainda falou sobre os cuidados com o filho recém-nascido Jake e a mulher, Sammy:

“Aqui os funcionários foram dispensados. Sammy e eu ficamos 90% do tempo em casa. Quando a gente precisa comprar algo na farmácia, saímos com máscara e às vezes usamos luva. Quando voltamos, passamos álcool gel. Muitos dos cuidados são maiores por causa do bebê”, disse ele.

Ao final, Pyong revelou que tem o sonho de se tornar ator: “Sempre quis. Mas virar apresentador também não seria nada ruim”, completou.