BBB 20

BBB 20: Família de Babu rejeita vaquinhas para comprar carro para o ator: “Doem para as comunidades”

Ator perdeu a Prova do Líder que dava um automóvel ao vencedor e chorou em rede nacional

Babu chorou ao perder a Prova do Líder que valia um carro - Foto: Reprodução/ TV Globo
Babu chorou ao perder a Prova do Líder que valia um carro - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 03/04/2020, às 10h19

Muito querido pelo público, Babu Santana, que continua na briga pelo R$ 1,5 milhão do BBB 20, perdeu a Prova do Líder e consequentemente não levou o carro dado como prêmio pela produção da TV Globo.

Assim como Rafa Kalimann, que disse no programa que iria tentar uma permuta quando a atração acabasse para tentar presentear o ator com um carro, muita gente do lado de fora se mobilizou e criou vaquinhas para juntar dinheiro para o ator comprar um automóvel. Uma empresa já até prometeu um automóvel zero quilômetro para o brother quando ele sair do reality.

Diante da mobilização, a família de Babu Santana recorreu ao Twitter para rejeitar a ação e aproveitou para fazer uma alerta:

“Pedimos que não doem para nenhuma iniciativa que apareça como ‘vaquinha para o Babu ganhar um carro’ ou algo nesse sentido. A gente fica felizão com essa mobilização, mas aproveita para fazer uma vaquinha que vai deixar o Babu ainda mais feliz”, começou.

“Juntem essa vontade, amigos e família e doem alimentos e produtos de limpeza para as comunidades. As favelas, periferias de todo Brasil estão precisando. Doe esse valor que você daria para ajudar no carro para os pequenos comerciantes, os líderes que estão fazendo arrecadações e tantas outras pessoas que estão pedindo agora”, continuou.

Na postagem, a família de Babu ainda indicou um amigo do ator para quem quer ajudar causa sociais:

“Aproveitamos para deixar o contato de um grande parceiro que ajuda a fazer ponte com várias comunidades do Rio: @EuReneSilva. Acompanhe o perfil dele, sempre compartilha iniciativas das favelas. O Alemão, por exemplo, nunca precisou dtantas doações como agora. Mais uma vez, agradecemos demais esse amor. Vamos só direcionar ele para o lugar certo agora. Ah! Toda informação oficial vc vê aqui - e somente aqui - nos perfis oficiais do Babu. A gente agradece demais! Sigamos juntos”, diz a postagem.

No Instagram, a família do brother lamentou a perda da prova e do carro: “Desanima não, Paizão. A liderança não veio agora, mas a torcida por você é imensa. O Brasil te ama. Mas que esse carrão podia ficar contigo, bem que podia”.