BBB 20

BBB 20: Após “investida” em Guilherme, namorado de Bianca apaga todas as fotos com ela

Diogo Melim desativou comentários e apagou fotos de Bianca Andrade de seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa, do

Diogo Melim desativou comentários e apagou fotos de Bianca Andrade de seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Diogo Melim desativou comentários e apagou fotos de Bianca Andrade de seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/02/2020, às 08h53 - Atualizado às 13h41

Namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa, do BBB 20, Diogo Melim apagou todas as fotos em que aparecia ao lado da influenciadora de seu Instagram.

No último sábado (08/02), durante a festa Guerra e Paz, Bianca deu uma “investida” em Guilherme – que está ficando com Gabi – e o músico começou a receber comentários maldosos de alguns internautas.

Durante a comemoração, Bianca deu sinais claros de que estava interessada em Guilherme. Os dois dançaram juntos, falaram sobre amizade e trocaram beijos nas bochechas ao se sentarem em uma das cabanas que decorava a festa.

Diogo postou texto sobre princípios após desativar os comentários em seu Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Na dança, Bianca pediu que ele saísse de perto dela porque ela estava a fim de beijá-lo. Guilherme resistiu à investida da sister, que estava alcoolizada, e pediu para que ela não fizesse nada.

Após a repercussão, já na manhã do domingo (09/02), Diogo restringiu os comentários para que ninguém deixasse nenhuma mensagem. Em seguida, mais à noite, ele deletou os cliques em que aparecia juntamente com Bianca. Na rede social dela, não houve nenhuma mudança.

Ainda no final de semana, após desativar os comentários para não ser mais incomodado por seus seguidores, o artista postou uma frase sobre princípios em seu Instagram Stories.

O musico não se pronunciou publicamente sobre o término do romance, mas o fato de ter apagado todas as fotos de Bianca da rede social significa, pelo menos, que a coisa não vai nada bem entre os dois.

“Me senti a segunda opção”, diz Gabi

Gabi não gostou da proximidade de Guilherme e Bianca na festa – Foto: TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (10/02), Gabi conversou com Mari e outras confinadas sobre o que aconteceu na festa entre Guilherme e Bianca.

“Eu estava o tempo todo com os dois. Aí acontece isso e o Gui não me fala nada. Eu queria que ele tivesse me contado e ter, tipo assim… Agora estava os dois abraçados um no colo do outro na sala, rindo. Ela deitada no colo dele. Tipo assim….”, reclamou a cantora.

“A primeira pessoa que você tem que falar é ele”, opina Mari.

“Eu demorei muito para ficar com ele. A gente está ficando com uma pessoa em rede nacional, né? Eu pensei mil vezes antes. Eu fiquei chateada, sabe? Eu me senti a segunda opção, entendeu? De muita coisa. Aí juntou tudo”, completou.

Ainda de manhã, o brother se isolou no jardim, conversou com Bianca, e chorou após o distanciamento de Gabi.

Diogo começou a seguir Gabi

A atitude de Bianca e a atitude de Diogo de apagar as fotos da empresária fez com que o nome do músico fosse parar nos trending topics do Twitter e também gerou memes. Os internautas ainda chamaram a atenção para o fato de o músico ter começado a seguir Gabi:

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.