BBB 20

BBB 20: “As duas pessoas que sou mais próximo estão de cara virada para mim”, lamenta Guilherme

BBB 20: "As duas pessoas que sou mais próximo estão de cara virada para mim", lamenta Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo Guilherme estava na cozinha quando

BBB 20: “As duas pessoas que sou mais próximo estão de cara virada para mim”, lamenta Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “As duas pessoas que sou mais próximo estão de cara virada para mim”, lamenta Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 10/02/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h41

Guilherme estava na cozinha quando Gabi começou a cantar uma música sertaneja de “sofrência”. O brother saiu do cômodo e foi para a área externa, onde conversou com Bianca.

“Acho que lá fora a gente pode conversar e tudo, mas tipo… não é nem por mim não, é pelas pessoas que a gente gosta. A Gabizinha não está bem e, para mim, principalmente o meu namorado. Quando eu acordei fiquei de boa porque não tem nada a ver com o que eu realmente sinto e aí continuei, te tratei igual a gente é, amigo”, diz a sister. “Como sempre foi”, concorda o brother.

“Só que eu fico imaginando o meu namorado vendo. E ontem à noite eu conversei com a Gabizinha e eu vi a dor nela, sabe? Se ela está assim, provavelmente o Diogo pode estar também, entendeu? Não tem nada, nada entre a gente, não tem problema nenhum. Mas eu acho, eu preciso ter consciência, sabe? Não posso ser inconsequente. Tá?”, diz Bianca.

Enquanto isso, Guilherme ouve de cabeça baixa e sem olhar para a influenciadora. “Tá bom”, concorda e se afasta. Na noite de sábado, os dois ficaram próximos durante a Festa Guerra e Paz e Gabi, que estava ficando com o brother, revelou se sentir a segunda opção.

Guilherme vai para uma das espreguiçadeiras à beira da piscina. O brother fica pensativo, em silêncio, e chora. Enquanto isso, Gabi segue cantando na cozinha, onde o brother estava antes do papo com a influenciadora carioca – que também se isolou em um dos sofás.

Após chorar, o brother olha para o alto e fala sozinho: “O que eu fiz, cara? Eu só quero consertar tudo. As duas pessoas que eu sou mais próximo estão de cara virada para mim. Como eu vou ficar bem assim?”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.