FAMOSOS

Bianca Andrade posa maquiada, é comparada a drag, e se manifesta: “Me deixa”

Bianca Andrade no BBB 20, e fora do reality, maquiada e produzida - Foto: Reprodução/ Instagram Eliminada do BBB 20 na última semana, Bianca Andrade, a Boca

Bianca Andrade no BBB 20, e fora do reality, maquiada e produzida - Foto: Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade no BBB 20, e fora do reality, maquiada e produzida - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/03/2020, às 13h42 - Atualizado às 14h05

Eliminada do BBB 20 na última semana, Bianca Andrade, a Boca Rosa, aproveitou o final de semana para curtir sua primeira festa após a passagem pelo reality.

No Instagram, a empresária e influenciadora compartilhou fotos e vídeos do look que escolheu para curtir, e acabou sendo duramente criticada por alguns internautas.

Ao verem os cliques e a gravação, alguns seguidores estranharam – na atração ela ficou um tempão sem usar maquiagem – a aparência de Bianca Andrade:

“1000% fake news. Até uma drag montada é mais natural”, disse uma seguidora. “O que uma maquiagem não faz, viu! No BBB, mostrou outra realidade”, ressaltou outra. “O que não são os efeitos do Instagram, né? Nem parece a mesma pessoa que estava no BBB. Efeitos, muitos efeitos”, comentou outra.

Em resposta a esta última seguidora, Bianca escreveu: “Tú num já viu, filha? Agora me deixa”, postou ela.

A postagem de Boca Rosa gerou burburinho na web. Em algumas horas, o compartilhamento alcançou mais de 560 mil curtidas e acumulou 12 mil comentários.

Bianca Andrade posou maquiada e foi duramente criticada na web – Foto: Reprodução/ Instagram