BBB 20

BBB 20: “Jennifer tem que entrar de castigo”, diz Bianca sobre alter-ego

Recém eliminada do BBB 20, Bianca Andrade comentou sobre as lições que aprendeu durante o seu confinamento na casa mais vigiada do país.

BBB 20: “Jennifer tem que entrar de castigo”, diz Bianca sobre alter-ego - Foto: Reprodução / Instagram
BBB 20: “Jennifer tem que entrar de castigo”, diz Bianca sobre alter-ego - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/02/2020, às 12h47 - Atualizado às 13h02

Recém eliminada do BBB 20, Bianca Andrade comentou sobre as lições que aprendeu durante o seu confinamento na casa mais vigiada do país.

A influenciadora digital e empresária jogou a culpa em Jennifer, seu alter-ego que aparece quando ela está bêbada, a respeito de alguns comportamentos que ela teve enquanto esteve no reality.

“A Jennifer tem que entrar de castigo!”, riu. “Todos os maiores problemas que eu tive na casa foram depois que eu bebi e isso não fala sobre mim. Quando magoa outras pessoas, para mim, é o pior. Preciso realmente aprender a lidar com isso”, comentou.

Ela ainda comentou que a experiência no BBB 20 a fará crescer como pessoa, mas não sente orgulho de algumas atitudes que tomou enquanto participava do programa. “Me arrependo, claro, mas eu não teria como ter feito diferente. Então o que eu tenho que fazer a partir de agora é parar, analisar e evoluir”, ponderou.

“Não queria ter discutido, não vou mentir. E na situação em que as meninas me contaram sobre o plano de sedução eu deveria tê-las escutado mais, e não me posicionado daquela maneira com relação a um movimento que é tão importante. Eu tive vários defeitos, mas não tive máscara, não manipulei nada em relação ao meu comportamento, só me joguei”, finalizou.