BBB 20

Após bronca, Guilherme diz que irá conversar com Boca Rosa: “A amizade não será a mesma”

Guilherme Napolitano disse que amizade com Bianca Andrade não será a mesma fora do BBB - Foto: Reprodução/ Instagram Sexto eliminado do BBB 20, Guilherme

Guilherme Napolitano disse que amizade com Bianca Andrade não será a mesma fora do BBB - Foto: Reprodução/ Instagram
Guilherme Napolitano disse que amizade com Bianca Andrade não será a mesma fora do BBB - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/03/2020, às 19h58

Sexto eliminado do BBB 20, Guilherme Napolitano contou que a amizade com Bianca Andrade, a Boca Rosa, será diferente fora da casa mais vigiada do Brasil.

Ao jornal Extra, o modelo contou que pretende conversar com a empresária e influenciadora, mas que “cada tem uma vida para seguir”:

“A gente vai ter que conversar. Nunca sabemos o dia de amanhã. Não depende só de mim, tem que ser dela também. Lá, a gente está trancado, somos obrigados a ver a pessoa 24 horas, todos os dias. Aqui fora, a rotina é de trabalho o tempo todo. Não vou ter a relação que tinha com ela, nem com nenhum participante. A amizade pode continuar, mas não será da mesma forma, porque estávamos no confinamento. Aqui será diferente, cada um tem a sua vida”, ressaltou o ex-BBB.

À publicação, Guilherme também comentou a “bronca” que levou de Bianca Andrade durante sua participação no programa A Eliminação, do Multishow, na última quarta-feira (04/03).

Na atração, Boca Rosa disse que os dois têm culpa por terem se envolvido no tempo em que ficaram confinados.

“Depois que eu saí da casa, eu fui muito claro em relação a isso. Só que isso foi antes de eu saber que ela está sofrendo ameaça. A família dela está sofrendo ameaças. Eu não sabia, e isso é muito complicado”, continuou.

Após ser eliminado, Guilhereme avaliou suas atitudes no programa e assumiu mais uma vez ter “exagerado” nas carícias destinadas à ex-BBB (que acabaram chateando Gabi Martins):

“Até falei isso dentro do programa. Teve um certo momento que eu poderia ter podado um pouco isso. Porque eu sou muito carinhoso. Não fazia isso só com ela. Fazia, por exemplo com a Flay, só que como eu era muito próximo dela, talvez outras pessoas tenham interpretado de uma outra forma. Eu reconheci, sim, foi o erro que eu reconheci com a Gabriela. Disse que errei, pedi desculpas e mudei depois. O que eu pude fazer era assumir o erro pedir desculpas e mudar. Eu fiz durante o programa. Então, em relação a isso, está tudo certo”, completou.