BBB 20

BBB 20: Em áudio vazado, Fernanda Keulla diz que “passou um pano” para Guilherme

Guilherme foi entrevistado por Fernanda Keulla no Rede BBB - Foto: TV Globo Eliminado do Big Brother Brasil com 56% dos votos, Guilherme Napolitano

Guilherme foi entrevistado por Fernanda Keulla no Rede BBB - Foto: TV Globo
Guilherme foi entrevistado por Fernanda Keulla no Rede BBB - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 04/03/2020, às 09h47 - Atualizado às 10h17

Eliminado do Big Brother Brasil com 56% dos votos, Guilherme Napolitano aparentemente passou por uma “entrevista tranquila e controlada” no Rede BBB.

Chamado de “príncipe abusivo” nas redes sociais, por causa de suas atitude com Gabi no confinamento, o modelo foi entrevistado por Fernanda Keulla logo após sair do programa, como de costume.

Acontece que a ex-BBB não percebeu que seu microfone ainda estava ligado após o bate-papo, e soltou nos bastidores que teve que “passar um pano” para o brother:

“Passei pano… é… mas eu sabia… eu sabia… Eu sabia. Aqui todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara… ‘Cala a boca Fernanda, para de passar pano pra ele’. Eu não podia falar né? Entendeu?”, diz Fernanda.

Uma pessoa da produção da TV Globo tenta alertá-la sobre o microfone e diz:

“Ah, deixa eu te falar: eu achei ótimo! Não sei se você fica mal com isso”. “Não! Nem um pouco. Uai, eu não podia fazer nada…”, responde Fernanda. Após isso, a ex-BBB percebe o microfone aberto: “Hã? Meu áudio tá vazando!”, diz ela.

Nas redes sociais, o público acusou e reclamou de Fernanda ter pegado leve com Guilherme Napolitano na entrevista.