Babilônia

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank planejam aumentar a família: “Queremos muito um filho”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no Dança dos Famosos. Crédito: Reprodução/TV Globo Atualmente no ar como serial killer Edu, de Dupla Identidade, Bruno

Redação Publicado em 01/12/2014, às 14h51

Atualmente no ar como serial killer Edu, de Dupla Identidade, Bruno Gagliasso não enxerga um “período sabático” pela frente, mas garante que quer logo ser pai de um filho com Giovanna Ewbank. “Sim, queremos muito um filho”, disse ele em entrevista ao jornal O Dia.

O ator vai ter de encaixar a tarefa de pai na corrida rotina que tem e terá de trabalho. Depois de Edu, o ator vai encarnar outros tipos violentos, tanto no cinema quanto na televisão. No filme Jogos Clandestinos, ele será um assaltante, e para a telinha ele promete arrasar no papel de um traficante cafetão na próxima novela das 21h, Rio Babilônia.

“Além de ser um excelente personagem, foi um convite de Gilberto Braga (autor) e de Dennis Carvalho (diretor). Não tenho como não embarcar numa viagem deles, que me deram meu primeiro grande personagem na TV, o Inácio de Celebridade“, comentou.

Mesmo com a agenda cheia, Gagliasso vai tirar uma pequena folga no final do ano para renovar as energias em Fernando de Noronha na virada para 2015: “Como todo ano, com os amigos e a família. Desejo para 2015 um ano repleto de realizações e felicidade para todos”.